Diogo Puget, repórter da Esporte Interativo, é esfaqueado durante assalto no Pará

A violência tem vez que chega a tal ponto que é impossível de se fugir, tanto que até mesmo aqueles que trabalham na mídia não ficam imunes dos sustos cometidos por criminosos ao cometer atos ilícitos. Foi o que descreveu de maneira tenebrosa o repórter da Esporte Interativo, que em relatos mostrou a maneira fria na qual ele foi atacado durante um assaltado.

Desta vez ele não estava praticando sua função, mas mesmo assim foi um momento tenso. Diogo Puget, correspondente do canal na região norte, viveu a tensão de ser esfaqueado por um homem que tentava roubar o seu cordão em bloco carnavalesco na Cidade Velha, capital paraense.

Em sua página oficial em uma rede social, Diogo falou e mostrou com uma foto o acontecido. Além de repórter do canal pago, ele integra a equipe de um telejornal local de uma filial do SBT em Belém. “Infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem. Os caras me esfaquearam pra roubar o meu cordão…. Enfim, tá tudo bem, daqui a pouco“, disse.

A situação foi bastante tensa para o repórter. (Imagem: Divulgação/EI)
A situação foi bastante tensa para o repórter.
(Imagem: Divulgação/Esporte Interativo)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários