Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Diogo estupra Nana em Bom Sucesso e cena gera comentários revoltados na web

Nesta quarta-feira (28), foi para o ar em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, uma cena que revoltou o público e gerou vários comentários. A personagem Nana, interpretada por Fabiula Nascimento, confirmou o que os telespectadores já desconfiavam há um tempo assistindo a trama.

No capítulo de ontem, Diogo, vivido por Armando Babaioff, cometeu estupro. “A gente se divertiu ontem”, disse ele, logo depois rebatido por ela: “Divertiu como? Não lembro”, afirma Nana. Em cenas exibidas na terça-feira (27), a personagem de Fabiula estava bêbada, quando Diogo se aproveitou da situação.

Na ocasião, ele se aproximou dela, porém, a cena do estupro não foi mostrada ao público. Nas redes sociais, muitos telespectadores de Bom Sucesso comentaram a cena e demonstraram revolta pelo relacionamento abusivo vivido por Nana.

Veja também:

Veja alguns dos comentários do Twitter: “A Nana não merece o q Diogo fez… mesmo sendo chatinha. Nenhuma mulher merece sofrer nenhum tipo de abuso #BomSucesso”, afirmou um telespectador. “Diogo transou com Nana bêbada, ou seja, a estuprou. #BomSucesso”, disse outro. “#BomSucesso debatendo o abuso sexual entre marido e mulher com Diogo e Nana. Espero que seja uma trama consciente porque é super necessária”, declarou outro.

“Diogo dizendo pra Nana que eles se divertiram ontem sendo que ele sabia que ela tava apagada (e não queria transar!) e a estuprou… pior pensar que muitos maridos da vida real acham que tem mesmo o direito de fazer isso com suas esposas. nojo! #BomSucesso”, escreveu uma internauta. “Diogo canalha demais. Que relacionamento abusivo! Doida para a Nana se libertar desse embuste e desabrochar. Ela merece muito ser feliz. #BomSucesso”, desejou outro.

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar