Dinheiro dos show de Maurício Meirelles são revertidos em doações para Mariana-MG

Maurício Meirelles repórter do programa “CQC”, é um verdadeiro sucesso com o público, o mesmo teve uma grande repercussão desde que teve sua estreia no programa investigativo da Rede Bandeirantes. Nesta semana o repórter e humorista teve um gesto de nobreza tão grande que chegou a emocionar várias pessoas, o mesmo está estrelando sua peça “Perdendo Amigos”, todo o dinheiro dos ingressos que se esgotaram no primeiro lote serão revertidos para todas as pessoas desabrigadas na cidade de Mariana em MG.

Com o rompimento da barragem na cidade, os moradores da cidade ficaram totalmente desabrigados sem ter para onde ir, quando as barragens Fundão e Santarém da Samarco se romperam, despejando 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água sobre a cidade.

O pequeno distrito Bento Rodrigues foi completamente destruído pela lamaceira que se formou diante da cidade, esse acontecimento alcançou outas áreas de Mariana, como Águas Claras, Ponte do Gama, Paracatu e Pedras, além da cidade de Barra Longa. Até aqui, o maior desastre ambiental provocado pela indústria da mineração brasileira deixou 7 mortos, 15 desaparecidos, mais de 500 desabrigados e deve transformar as zonas em desertos de lama.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários