A Fazenda

Dinei sobre assistir “A Fazenda” caso seja eliminado: “Tenho mais o que fazer”

Na manhã deste domingo, 24 de setembro, enquanto conversavam sobre vários assuntos, Nahim, Dinei e Conrado passaram a falar sobre a possibilidade de acompanhar o reality show caso fossem eliminados. Enquanto Conrado ficou na dele, Nahim foi categórico ao deixar claro que não assistir o reality pois ele tinha coisa para fazer e não tem o hábito de assistir realities.

“Eu vou ter mais o que fazer, não vai dar tempo não. Tenho uma vida pra viver e minha família pra cuidar”, declarou o peão. Dinei, por sua vez acabou concordando com o colega, que antes brincou, dizendo que só assistiria “A Fazenda” para vê o mesmo se dá mal. O ex-jogador afirmou que não assistiria pois tinha o que fazer: “Olha, eu vou é dormir, descansar, ganhar a vida. Tenho mais o que fazer também, ficar vendo a galera aqui tretando?”, finaliza.

Monique cuspiu na cara de Dinei

A madrugada deste domingo, 24 de setembro, foi agitada em “A Fazenda – Nova Chance”. Como se sabe, na noite da última sexta-feira, 22 de setembro, houve uma festa no confinamento e que rendeu diversos momentos polêmicos. Dentre alguns deles, Monique Amin estava dando trabalho aos peões por ter exagerado no álcool. Isto virou comentário neste sábado, 23 de setembro, e Dinei fez piadas com a peoa.

Veja também:

Você não vai beber mais“, decretou o ex-jogador, que foi desprezado pela modelo. Ao perceber que não conseguia ter atenção de maneira nenhuma, ele disse para ela: “Sua bunda vai cair“. No clima de descontração, em resposta a Dinei, Monique tentou brincar com o ex-jogador, mas perdeu o controle. Ela cuspiu na cara dele com água. “Já basta você fazer xixi, agora isso“, disse o peão aos risos.

Dinei não pretender assistir “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar