Celebridades

Dilma Rousseff presta solidariedade à Letícia Sabatella

Neste domingo, dia 31 de julho, algumas pessoas fizeram uma manifestação na Praça Santos Andrade, em Curitiba, a favor do impeachment de Dilma Rousseff. O que causou uma certa confusão foi a presença de Letícia Sabatella, que é publicamente contra o impeachment da presidenta, no local.

Xingada e ameaçada pelos manifestantes, a atriz precisou deixar o local com proteção policial. Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, Letícia contou que se recusou a entrar em casa: “Eu disse ‘não’. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá. Não estava fazendo nada de errado”.

Veja também:

Ao saber do acontecimento, Dilma escreveu: “Minha solidariedade à atriz Letícia Sabatella, hostilizada em Curitiba por conta de suas posições políticas. Como disse a própria Letícia Sabatella, ‘não é democrático’ atacar quem tem opinião divergente. O Brasil sempre conviveu bem com as diferenças. Isso deve ser preservado. É preciso dizer não ao ódio e à intolerância. Numa democracia, quem pensa diferente precisa ser respeitado. Um beijo grande para Letícia Sabatella, democrata que luta por um Brasil justo para todos”.

A atriz precisou ser escoltada pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz precisou ser escoltada pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar