Programas

Diferente do antigo, novo programa de Otávio Mesquita será realizado em externas

A partir do dia 4 de março, às 18h30, o apresentador Otávio Mesquita estreia seu novo programa no SBT, o “Operação Mesquita”, que diferente do seu antigo será realizado totalmente fora dos estúdios. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Mesquita falou: “Há um excesso de programas de auditório”.

A partir daí, a atração contará com ajuda de drones, alta tecnologia, produção de trucks estúdio e motos. O programa, que será semanal, levará tanto pessoas anônimas quanto as conhecidas do público, sendo divido em três blocos com diferentes temáticas. Este foi um formato criado pelo próprio apresentador, que cujas gravações começam já nos próximos dias.

Veja também:

Além do novo programa no SBT, Otávio está elaborando um projeto paralelo ao canal pago de esportes Fox Sports, cujo já obteve aprovação da emissora. De acordo com Ricco, a atração, que se chamará “Entrevista Rápida” e já tem 13 episódios acertados, contará com entrevistas dentro de um Porsche, em movimento, por ele feitas às celebridades. A velocidade do carro durante a entrevista pode chegar a ser de até 240 km/h.

“Operação Mesquita” estreia em março, no SBT (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar