Audiência da TV

Diferente de “Escrava Mãe”, “Haja Coração” mantém folego na audiência

Desde a semana passada que os telespectadores estão acompanhando um confronto direto entre dois produtos de emissoras diferentes. Trata-se da novela “Escrava Mãe”, da TV Record, que finalmente foi ao ar, e também a estreia “Haja Coração”, da TV Globo. No entanto, mesmo sendo bastante cedo para fazer qualquer tipo de análise, já existe uma tendência nos números.

Se for observado os números de “Haja Coração”, desde a estreia, até aqui, logo se ver que a novela tem mantido um excelente folego, tendo em vista que continua reinando acima da casa dos 25 pontos, e com uma tendência total de chegar aos 30 pontos de audiência. Diferente de “Escrava Mãe” que ainda não se estabeleceu em um patamar de números.

Veja também:

Até mesmo recorde negativo, na semana passada, a novela teve, quando chegou aos 11 pontos de audiência. Não se trata de crise, afinal, os dois produtos são de boa qualidade, mas mostra que a novela da Globo tem conseguido não espantar o público, e isso se reflete nas redes sociais, onde “Haja Coração” é bastante elogiada, por ser uma daquelas tramas com cara de novela mesmo. Não seria espanto para ninguém, que nos próximos dias “Haja Coração” consiga chegar aos 30 pontos.

"Haja Coração" tem se estabelecido na audiência

“Haja Coração” tem se estabelecido na audiência

Você também pode gostar