Emissoras

Diferente da Globo, Record e Band não estão preparando nada de especial para cobrir as olimpíadas

Globo, Record e Band. Essas são as emissoras que farão a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. No entanto, aquilo que tanto era cogitado pelos sites, com certeza irá se confirmar em breve. A Record e a Band não estão preparando nada de especial para a cobertura dos jogos olímpicos. A Band teve vários cortes no orçamento e apresentará o básico.

Já a Record não conseguiu montar nenhum estratégia de marketing para a sua cobertura. Além do mais, a emissora não fez nenhum tipo de contratação para reforçar o seu time. Pode parecer que isso não importa, mas considerando o lucro das emissoras com as vendas de patrocínio, sabe-se que uma boa estrutura para a cobertura dos jogos seria no mínimo obrigação.

O resultado pode ser previsível, vai acabar a Globo exibindo o mesmo jogo que a Band e Record exibe e você verá uma lá em cima, enquanto as demais lá em baixo. Aliás é necessário lembrar que a Record, embora se orgulhe das transmissões de jogos olímpicos, esse tipo de produto não costuma trazer boa audiência a casa.

(Band e Record farão uma cobertura humilde das olimpíadas)
(Band e Record farão uma cobertura humilde das olimpíadas)