Emissoras

Diferente da Globo, equipe do SBT trabalha de forma tranquila no período de fim de ano

A TV Globo está vivendo um momento de grande tensão das suas equipes, isso porque algumas produções deverão ser tocadas de forma contínua, com destaque para as novelas que algumas estão atrasadas, como por exemplo “Além do Tempo” que teve sua frente de gravações comprometidas por conta de algumas pendências no seu elenco, mas diferente da Globo, algumas emissoras estão tranquila.

De acordo com o colunista Flávio Ricco os funcionários da emissora de Sílvio Santos trabalham no piloto automático, ou seja, sem correria. Isso pode ser atrelado ao fato de que os programas diários já estarem gravados e prontos para irem ao ar. Além do mais os outros programas que vão ao ar de forma ao vivo todos os dias como os telejornais, são feitos de forma tranquila.

Veja também:

Curiosamente é incomparável as produções do SBT com a da Globo, afinal de contas a emissora carioca mantém quatro novelas inéditas sendo gravadas todos os dias, tirando ainda a próxima novela das seis, “Êta Mundo Bom” que está sendo gravada a todo vapor. Isso requer muita mão de obra. Quando isso é atrelado ao final do ano, logo se sabe que as coisas tendem a ficar difíceis.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar