Emissoras

Diferente da Band, Record mantém o “Cidade Alerta” na sua grade

Ontem, 29, aqui no Famosos na Web, foi noticiado a decisão da Band em parar com o “Brasil Urgente”, durante o período olímpico. No entanto, diferente da sua concorrente, a Record decidiu que vai manter seu policialesco no ar, o “Cidade Alerta”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já até avisou a Marcelo, que ele vai trabalhar durante todo período olímpico.

No entanto, a Record colocou em observação apenas uma questão, que é o horário do noticiário, que durante o período olímpico, deixará de ter uma hora fixa para começar, se limitando a entrar no ar, quando a Record decidir que não tem jogo “importante” para aquele momento, isso serve também para o encerramento da atração.

Veja também:

O fato é que o “Cidade Alerta” não terá um tempo específico para ficar no ar, podendo durar 1 hora, 40 minutos ou 25 minutos, a depender do dia. Uma outra informação, é que a Record decidiu que o programa não será interrompido pelos jogos, por isso, tudo será bastante planejado, afim de garantir que não haverá interrupções. Esse esquema, começa a valer, já no dia 05.

"Cidade Alerta" vai ficar no ar, até durante a Olimpíada (Foto: Reprodução/Record)

“Cidade Alerta” vai ficar no ar, até durante a Olimpíada (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar