Celebridades, Noticia

Diego Montez, afilhado de Silvio Santos, interpretará seu quarto vilão na série Z4

Diego Montez, filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, reestreia nas telinhas nesta quarta-feira (25) na série Z4, na qual interpreta o seu quarto vilão. O afilhado de Silvio Santos, com pouco contato, afirma que não se importa de fazer muitos malvados na TV.

Na nova produção juvenil do SBT, em parceria com a Disney e a Formata, Diego de 26 anos interpreta o DJ Felipe, ex-namorado de Pâmela (Manu Gavassi) que quer se vingar dela e dos integrantes da banda Z4. “É um vilão com pegada Disney, tem um tom de deboche. Acho que é a primeira vez que as pessoas vão poder gostar de mim, porque alguns vilões da Disney são muito queridos, né? Dessa vez não vou apanhar na rua”, declara ele, que diz ter levado golpes de uma criança quando fez Cúmplices de um Resgate (2015).

Além de Z4 e ‘Cúmplices’, Montez também foi vilão em Rebelde (2011) e Dona Xepa (2013) da Record TV. Seu único personagem ‘bonzinho’ foi o de sua estreia na TV, Gabriel de Amor e Revolução (2011). Apesar da sua experiência em ser vilão, o ator diz que sofre com algumas cenas, como as que ele precisa atacar verbalmente a personagem de Manu Gavassi. “Ela é uma grande amiga minha, parceira fora de cena. Eu tinha que maltratar, falar umas atrocidades. Terminava a cena e eu corria para pedir desculpa. Mas confesso que é divertido experimentar esse outro lado da maldade”. As maldades de Felipe ultrapassaram as cenas de Z4, afetando sua índole: “Um assistente de direção chegou em mim no fim de uma gravação e disse que nunca tinha falado comigo porque me achava um babaca (risos). Mas é que eu sou muito concentrado no papel”, justifica.

Veja também:

Segundo Diego, o parentesco dos pais com Silvio Santos surpreende muitos: “Muita gente não faz ideia, aí quando descobre fica em choque. Acho que é legal não associarem a gente, saber que eu construí minha carreira”, diz. Porém, ele afirma que a relação é distante: “Meu contato com o Silvio foi muito superficial, sabe? Eu e o Tiago (Abravanel) até nos chamamos de primos, mas com o Silvio mesmo falei pouco. É curioso que eu fui no programa dele por causa de Cúmplices e ele meio que me redescobriu ali, mas meus pais têm ele como família, são muito gratos pelos anos que passaram com o Silvio”.

Diego Montez em Z4 como o vilão DJ Felipe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar