Celebridades

Diego Hypólito volta ao “Domingão do Faustão” e fala sobre polêmica que se envolveu em julho

Após ter se envolvido há dois meses, em uma polêmica com Faustão, Diego Hypólito foi um dos convidados do apresentador neste último domingo (25), e falou sobre a conquista da medalha nos Jogos Olímpicos, a carreira e explicou o episódio em que foi vetado do programa em julho.

Para quem não lembra, Diego participaria de um quadro musical do programa, mas quando estava prestes a entrar no ar, acabou sendo vetado sob ameaça de ficar fora da Olimpíada. O apresentador criticou bastante o fato na época, se referindo ao técnico do ginasta, que o impediu de participar da atração.

Hypólito volto a falar no assunto neste domingo. “Aquele período que não entrei no programa, sei que não deveria falar disso. Eu tenho uma honra muito grande de estar aqui de novo, você me valorizou muito. Por mais que não pudesse falar absolutamente nada momentaneamente. Eu realmente não pude entrar no programa e eu não entrei porque poderia ficar fora da Olimpíada e isso para mim vale mais que tudo. Jogos Olímpicos são minha vida, treino diariamente, treinei durante 12 anos para os Jogos Olímpicos. Quando tem 1 minuto e dez de competição, quando chorei daquela maneira, não ligo de ser chamado de chorão, porque, é tão sacrificante treinar diariamente, é muito recompensador. Se não fosse a ginástica, eu não seria nada. Mudou minha vida em todos sentidos, eu era muito pobre. Tenho só agradecer, eu vi a homenagem que você fez aquele dia. Sou seu fã. Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui mais uma vez”, disse ele, sendo apoiado por Faustão.

Veja também:

O ginasta ainda falou sobre as dificuldades da carreira, e lembou a medalha conquistada no Rio. “Eu me ajoelhei porque estava com a perna completamente bamba, mas tinha pessoas que acreditavam em mim. Quando subi, falei: foi muito difícil estar aqui, muita gente não queria que eu estivesse aqui, principalmente comissão técnica, coordenadores porque falavam que não tinha chance de ser medalhista. Marcos Goto com toda honra que teve comigo comprou a briga junto com Jorge Bichara e me levaram para olimpíada. Estava muito nervoso, dá vontade de desistir. Rosto positivo, mas muito nervoso. E se eu caísse de novo? Aquilo ia ficar marcado para o resto da vida. Se concentra, faz sua parte. Tem pessoas aqui que acreditam em você e o principal, povo brasileiro nunca desistiu”.

Diego Hypólito explica polêmica na qual se envolveu (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar