Celebridades

Diego Hypólito é proibido de participar do “Domingão”, chora, passa mal e provoca correria na Globo

Agora há pouco, dentro do “Domingão do Faustão”, um problema de bastidores acabou sendo levado a público pelo próprio apresentador. Isso porque, dentre os convidados para o quadro “Ding Dong”, estava o atleta Diego Hypólito, que esteve na Globo, estava pronto para participar do programa, quando minutos antes de entrar no ar, acabou sendo proibido de participar do programa.

Assim que iniciou o quadro, o público percebeu que algo estava errado, já que a participação de Diego estava garantida, mas ele não apareceu, a irmã do atleta, Daniella, surgiu tentando justificar a ausência do irmão, dizendo que ele teve um compromisso de última hora com a seleção. Faustão, visivelmente incomodado, interrompeu e desmentiu a irmã do atleta.

O apresentador explicou que Diego estava na emissora, porém antes de entrar no ar, ele foi ameaçado por alguém que disse que se ele entrasse no programa, ele estava automaticamente proibido de participar da olimpíada. Diante disso, Diego ficou em choque, se recusou a entrar no palco, passou mal e acabou sendo atendido pela equipe médica da TV Globo.

Veja também:

Faustão, já se mostrando irritado, exigiu que a direção da TV Globo entrasse em contato com a comissão olímpica, afim de saber o que aconteceu com o atleta, e se a ameaça realmente surgiu da comissão. Faustão ainda engrossou o tom, quando chamou tanto a comissão, quanto a olimpíada de imbecis, passando por cima da própria Globo, que é patrocinadora do evento. No final do programa, Faustão disse que a Globo entrou em contato com a comissão e que a mesma garantiu que não tem nada a ver com a proibição de Diego Hypólito, em participar do programa. O fato é que a emissora precisou chamar Caio Ribeiro, para substituir o atleta, isso provocou uma correria na Globo, já que Caio tinha acabado de participar da cobertura de um jogo, e precisou correr pelos estúdios da emissora.

Faustão se irritou e explicou tudo ao público (Foto: Reprodução/Globo)

Faustão se irritou e explicou tudo ao público (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar