Noticia, Programas

Diego Guebel, criador do CQC, visita a sede da Band e levanta boatos

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o argentino Diego Guebel, criador do CQC – Custe o que Custar e que também foi um dos principais executivos da Band, visitou a sede da emissora em São Paulo, na última quarta-feira (8) no fim de tarde.

De acordo com fontes, o ex-diretor artístico da emissora conversou por um longo momento com o presidente Johnny Saad e se também se encontrou com Juca Silveira, o diretor geral de televisão. Aproveitando o momento, Diego passou em um estúdio para dar um abraço no amigo José Luiz Datena.

Apesar de rever os antigos companheiros da Band, a visita acabou levantando boatos de que teria algo mais por trás disso. Por enquanto, não há como saber. Guebel iniciou sua trajetória na Band em 2011, mas já tinha ligações com a casa como CEO da produtora argentina Quatro Cabezas, criadora dos programas CQC, A Liga e Mulheres Ricas,

Veja também:

Diego Guebel foi dominando a programação do canal aos poucos, até chegar a ser promovido a diretor geral da operação televisiva, coordenando toda a estratégia de programação e grade. O seu desligamento da Band aconteceu em dezembro de 2017.

Elenco do CQC – Custe o que Custar, exibido na Band (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar