Noticia, Programas

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, é pedido pelo público para substituir o pai

Neste domingo (16), completa-se um ano da morte de Marcelo Rezende. O jornalista com passagem pela Globo, RedeTV!, Band e Record, tinha um estilo próprio na televisão, seja como repórter ou como apresentador. Infelizmente, Marcelo foi vencido pelo câncer, porém, deixou sua marca com grandes trabalhos.

O Cidade Alerta, da Record, foi o seu último programa jornalístico. Pela aproximação da data de sua morte, a emissora prestou a sua homenagem com a série As Grandes Reportagens de Marcelo Rezende”, que teve seu fim na última quinta-feira (13).

O último episódio do especial foi apresentado pelo filho de Rezende, o jornalista Diego Esteves, que mora e trabalha na Argentina. Após o jovem aparecer na homenagem prestada pela Record, as redes sociais tiveram milhares de comentários e pedidos para que ele fosse contratado.

Veja também:

Porém, até esta data, não foi mencionado nenhum plano da emissora com Diego Esteves, já que a proposta foi feita somente para o especial. Além disso, as possibilidades de tornam remotas, visto que, toda a sua vida está na Argentina. No entanto, os planos podem mudar no futuro.

Diego Esteves e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar