BBB, Noticia

Diego, eliminado do BBB19, responde zoeira de Hana no Mais Você: ‘não me importo, sou bem resolvido’

Nesta terça-feira (13), Diego, o quarto eliminado do BBB19, participou do Mais Você com Ana Maria Braga. Na ocasião, o ex-BBB comentou sobre uma zoação feita por Hana com ele. O criador de cavalos foi direto dizendo que não se importava.

“Não me importo, sou muito bem resolvido. Nem escutei ela falando Diega, mas falando alto. Fiquei quieto e sai do quarto. Se não fui para cima das meninas é porque tenho uma pessoa aqui fora, a Andressa”, declarou Diego, eliminado com quase 53% dos votos do público.

Depois de sair do confinamento do BBB19, Hana, em uma conversa com Ana Maria Braga, afirmou que Diego ficou sentido por ela ter lhe chamado de ‘Diega’ e chegou a uma conclusão: “Isso quer dizer que tem uma masculinidade frágil”, disse ela. O ex-brother ainda disse que Hana tem uma personalidade muito forte e alfinetou: “Se estressa muito. A personalidade dela poderia atrapalhar no meu convívio com a casa”.

Veja também:

Além disso, o loiro comentou sobre a sua namorada, que conheceu assim que foi aprovado para o Big Brother Brasil. “Foi complicado porque a gente se conheceu e eu já fui selecionado para o programa. Ela aceitou, mas não foi fácil esse mês confinado. Eu soube valorizar o que ela fez por mim”, falou ele. “Eu tratava as meninas com respeito e foi só amizade com elas”, garantiu.

Hana Khalil participou do BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar