BBB, Noticia

BBB18: Diego e Viegas planejam votar em Gleice

Os brothers conversavam na área externa, sobre a votação responsável por formar mais um paredão do Big Brother Brasil. Diego comentou com Viegas que pelo menos as meninas não iriam ter o gosto de poder colocar ele no paredão. Eles discutiram ainda sobre o BigFone que vai tocar neste domingo e como sempre é uma caixinha de surpresa.

Assim como toda casa, os rapazes se mostram preocupados com o destino desse novo paredão que será formado neste domingo (18). Apesar disso tudo, eles durante a ”resenha”, mostraram serenidade e indicam que votarão seguindo um artificio que possa ser válido para as pessoas que compõe seu grupo de amizade, tudo isso para garantir a permanência na casa mais vigiada do país.

Os dois ainda seguiram dialogando e especulando quem é que iria receber o anjo de Caruso. Diego acredita que Viegas seria o felizardo, mas de maneira conservadora, o mesmo respondeu que não tinha conversado nada com o Caruso e que nem iria fazer pressão pois isso se trata de uma decisão extremamente pessoal. Portanto não é digna de ser implorada.

Veja também:

Já quando o assunto é em quem votar para compor o próximo paredão, os rapazes planejam votar na Gleice. Viegas acha melhor poupar a Jéssica, pois espera que o Caruso consiga trazer ela ainda para o seu grupo. A estrategia seria fortalecer ainda mais a sua ”equipe” para garantir mais estabilidade no reality. Porém até isso acontecer tudo vai ficar indefinido.

Diego e viegas dialogam sobre o paredão (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar