Celebridades

Diego Cristo revela armação da Record na final do “Power Couple Brasil”

Em sua conta do Instagram, Diego Cristo realizou um desabafo na rede social após ter discutido com Rafael Ilha na final do “Power Couple”, que ocorreu ao vivo, na noite desta quinta-feira (22). Na publicação, o ator ainda revelou que os diretores do reality da Record pediram para que houvesse a discussão.

“Quem veio falar de história foi o próprio, e eu apenas me defendi… cara a cara… cada um tem sua história! […] Nem precisava disso, né, gente. Bobo eu que levantei a pedido do programa para confrontar o Ilha… nada contra, mas mereceu ouvir umas verdades”, escreveu Diego.

Na discussão, Diego havia chamado Ilha de “delinquente”, e acrescentou que o adversário será um eterno “ex-Polegar”. Cristo agradeceu a emissora paulista pela exposição: “Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava”, disse, em tom de ironia.

Veja também:

Logo após o anúncio de Nayara Justino e Cairo Cardim como casal vencedor, Ilha e sua esposa abandaram os estúdios e desfalcaram o “Programa do Porchat”, que realizou uma entrevista com todos os participantes.

Diego e Lorena (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar