Celebridades, Noticia

Diego comenta expulsão do Power Couple no Programa do Porchat

No Programa do Porchat, nesta segunda-feira (21), os convidados Diego e Franciele Grossi esclareceram os motivos do afastamento deles da terceira edição do Power Couple Brasil. O ex-BBB foi expulso do reality depois de ameaçar bater no participante Anderson Felício, marido da campeã do BBB16, Munik Nunes.

Na estrevista, Diego disse que tem ‘pavio curto’, porém, negou tentativas de agressão: “Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme. O Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”.

Além disso, o ex-BBB esclareceu o real motivo do afastamento do Power Couple: “Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir”. Franciele afirma que eles ficarão conhecidos por serem ‘briguentos’: “Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara”.

Veja também:

Por causa de todos os acontecimentos, os internautas estão pedindo o afastamento de outros participantes. No Twitter, o programa ficou no topo dos assuntos mais comentados do microblog. Para os internautas, Anderson e Munik deveriam ser expulsos, assim como Franciele e Diego, afirmando que Anderson errou nas declarações contra o motorista.

Diego Grossi, participante expulso do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar