BBB, Noticia

Dicésar, do BBB 10, afirma que tem um homem trans nessa atual edição do reality show

A 18° edição do Big Brother Brasil começou no início dessa semana e já vem dando o que falar nas redes sociais. Além da ‘família-problema’, como vem sendo chamados os quatro parentes que disputam uma vaga no reality show, os demais brother’s também estão tendo muita repercussão.

Durante entrevista concedida do TV Fama, da RedeTV, o ex-BBB Dicésar, que participou da 10° edição do programa, contou que há um homem transexual no reality show. “É um babado fortíssimo. Vai ter um homem trans, tipo Thammy [Gretchen]. Me contaram nos bastidores”, revelou ele.

Vale ressaltar, que atualmente existem dentro da casa duas pessoas assumidas da comunidade LGBT. Trata-se do sexólogo Mahmoud, homossexual. O outro é a estudante de jornalismo Ana Paula. Essa última disse que tinha interesse em mulheres durante uma conversa com Breno e Nayara.

Veja também:

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada mesmo”, brincou. Ana Paula disse que já ficou com várias mulheres e nunca se privou.

Participantes do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Participantes do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar