Programas

Diarreia tira Datena do “Brasil Urgente” ao vivo

Durante mais uma edição do “Brasil Urgente” desta quinta-feira (21), José Luiz Datena interrompeu sua apresentação no policialesco da Band e anunciou que precisava se ausentar. Isso porque, em virtude de uma dor de barriga, ele deixou os estúdios do programa ao vivo, e entregou o comando do vespertino para dois repórteres.

“Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar”, declarou Datena, entre risos, deixando a atração sob os cuidados dos repórteres Marcelo Moreira e Bruna Drews, e questionando os mesmos se eles já haviam passado por situação semelhante, recebendo um “sim” de ambos.

Rivais na TV, Datena se emociona ao lamentar morte de Marcelo Rezende

Demonstrando uma nobreza imensurável, José Luiz Datena comentou a morte de seu principal concorrente na TV. Por muitas vezes, ele se digladiava com Marcelo Rezende nos fins de tarde apresentando programas de um mesmo segmento. Em dois vídeos publicados em seus perfis nas redes sociais, o contratado da Band não escondia sua emoção e em alguns momentos enchia os olhos de lágrimas ao lamentar o ocorrido.

Muita tristeza neste momento, não sei quais palavras escolher. O Marcelo foi um grande amigo, um dos maiores jornalistas que eu conheci, foi um cara que me ajudou, que esteve do meu lado, foi um cara que eu tentei ajudar, estive do lado dele, estivemos de lados opostos“, iniciou Datena, na publicação.

Veja também:

Sempre apoiando o amigo na época da luta contra o câncer, Datena também comentou o esforço dele em superar esta fase difícil. “Ele enfrentou os últimos momentos com muita dignidade, me ligou algumas vezes para dizer isso, que ele ia passar pelo o que estava passando do jeito que ele queria, independente de qual fosse a opinião das outras pessoas“, disse o apresentador do “Brasil Urgente”.

Datena (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar