Emissoras, RecordTV

Diante do fracasso de “ODM”, Record descarta manter nova faixa de reprises

O título estampado nesta matéria parece até uma ironia, por estarmos falando de um dos maiores sucessos da história da dramaturgia da Record. Este bom desempenho de 2015, no entanto, não teve o mesmo êxito quando a reprise estreou em agosto, sucedendo o “Cidade Alerta”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a reapresentação de “Os Dez Mandamentos” não deve ter substituta.

Foi desanimador por parte da emissora dos bispos ver seus números indo por “água abaixo” com a estreia da nova programação, que foi responsável, inclusive, por eles perderem a vice-liderança diária para o SBT. Deste modo, a faixa será extinta ao término da exibição da novela, e o policialesco que o antecede atualmente na grade, assim como o “SP Record”, devem ganhar maior espaço.

“Os Dez Mandamentos” não será exibida em nova plataforma de vídeos da Record

A Record está se preparando para lançar a sua nova plataforma de vídeos on-demand, sua versão Netflix. No entanto, engana-se quem pensa que encontrará tudo da emissora nessa nova plataforma. Para a tristeza de muitos, “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso do século na emissora dos bispos, estará de fora desse catálogo. Isso acontece porque o canal vendeu os direitos de exibição justamente para a Netflix.

Veja também:

Atualmente, a emissora estava disponibilizando alguns programas para que pudessem ser assistidos no You Tube, mediante o pagamento de mensalidade. Com a chegada da nova plataforma, isso deixará de existir, assim como o R7 Play, que era uma versão parecida com a que a Record pretende lançar em breve. Alguns programas como “Dancing Brasil” e “Batalha dos Confeiteiros” poderão ficar de fora, a depender do contrato firmado entre a emissora e a produtora que detém o direito dos formatos.

“Os Dez Mandamentos” foi sucesso em sua exibição tradicional, mas fracassou na reprise (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar