Celebridades, Noticia

Diante de possível climão, Patrícia Abravanel faz post de agradecimento e não cita Eliana

Uma situação acabou ganhando a internet no último fim de semana. A reação de Eliana com a queda de Patrícia Abravanel está sendo comentada até o momento. A loira desprezou o ocorrido e, com isto, teria iniciado um climão. Ainda sem comentar oficialmente sobre o assunto, a herdeira da família Abravanel fez algo que teria deixado claro sua discórdia com a apresentadora.

Em um post, a filha de Silvio Santos dirigiu um agradecimento em que citou a todos que estiveram dividindo palco com ela, menos Eliana. “Mais um ano de meta atingida e maratona concluída“, escreveu a apresentadora, que lembrou de Ticiane Pinheiro, Gugu Liberato, Celso Portiolli, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Tiago Barnabé.

Reação de Eliana com queda de Patrícia Abravanel ganha grande repercussão na web

Como já noticiamos anteriormente aqui no Famosos na Web, Patrícia Abravanel filha de Silvio Santos e uma das herdeiras do SBT, acabou levando um tombo ao vivo na noite deste sábado, 28 de outubro, durante a exibição do Teleton. O fato da artista estar grávida de seis meses de uma menina, causou um grande susto nos telespectadores de casa e na plateia presente na maratona de solidariedade televisiva.

Porém, um fato chamou bastante atenção do público que acompanhava o programa no momento da queda de Patrícia. Acontece que Eliana, que após um logo tempo afastada da TV voltou ao ar justamente na maratona realizada anualmente pelo SBT, não mostrou nenhum tipo de reação com a queda da sua futura patroa. Logo os internautas começaram a comentar o fato.

Veja também:

Morrendo com a reação da Eliana“, escreveu uma internauta. “Gente a Eliana nem se mexeu..“, escreveu outra. “Eliana ta sem limites pra segurar o seu posto ameaçado aos Domingos“, comentou outra. “huahauhaua a Eliana PLENA“, uma quarta. Abaixo confira no vídeo, a reação de Eliana diante da queda de Patrícia!

Momento da queda de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Momento da queda de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar