Band, Emissoras, Noticia

Diante de incertezas, Band e Stepan Nercessian finalizam contrato antes de ator estrear

Assim como aconteceu com a apresentadora Luisa Mell, que se viu fora da TV Bandeirantes antes mesmo de estrear seu programa na emissora, o ator e intérprete do saudoso e eterno Chacrinha, Stepan Nercessian acaba de ter seu contrato finalizado pela casa.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ele recebeu uma proposta do canal do Morumbi para comandar dois programas distintos, dentre eles o ‘Discoteca do Chacrinha’ e o ‘Porque Hoje é Sábado’, o qual englobaria show de calouros, games e pitadas de humor. Porém, nenhum dos dois projetos obteve sucesso em sua execução. Daí o motivo para a Band querer demitir o profissional, que estava com o contrato assinado desde março.

No mais, Ricco também informa que a emissora foi obrigada a tomar essa decisão “porque não havia sentido continuar pagando um profissional diante da incerteza em relação a essas estreias”. Só para se ter uma ideia, em virtude desse contrato com a Band, a Globo precisou matar o personagem de Stepan na segunda temporada de ‘Sob Pressão’, sendo que quase que esse episódio foi ao ar.

Band firma parceria com a Endemol para criar novo reality de empreendedorismo e negócios

A TV Bandeirantes juntamente com a produtora Endemol Shine estão firmando uma parceria com o objetivo de criar um novo reality show para tratar sobre empreendedorismo e negócios. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o projeto segue em sigilo, “porque faltam algumas assinaturas e alinhavar detalhes”, e terá o patrocínio de uma famosa marca de chocolates.

Veja também:

No mais, segundo a publicação, o programa não se assemelhará ao Aprendiz, de Roberto Justus, e já iniciará suas gravações dentro de 15 dias, caso tudo esteja acertado, o que inclui a definição de um(a) apresentador(a), que se encontra sendo analisado pela diretora executiva da Endemol, Juliana Algañaraz. Atualmente, existem três nomes cotados para a vaga, sendo que somente um conseguirá se firmar.

Entretanto, Ricco ainda destaca que, ao todo, serão 20 participantes, os quais estarão divididos em quatro grupos cada que contém cinco pessoas. O formato, que, por enquanto, não possui um título oficial, foi produzido no Brasil e, em breve, será ofertado para os demais países através do evento da MipCom, o qual ocorrerá em Cannes entre os dias 15 e 18 de outubro. Com isso, se tudo sair nos conformes, a estreia está programada para acontecer até o fim deste ano.

Ator Stepan Nercessian está fora da Band (Foto: Reprodução)

Ator Stepan Nercessian está fora da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar