Emissoras

Diante da crise, Band é obrigada a vender as manhãs para produção independente; Saiba mais!

Parece que a crise financeira que assolou o Brasil, juntamente com os canais de TV, desde 2015, ainda se encontra presente na emissora do Morumbi. O que se sabe é que a falta de patrocinadores e a entrada de dinheiro em seus cofres está sendo um grande problema por lá. No entanto, devido aos problemas financeiros na emissora, a Band resolveu vender seu horário matinal para uma produção independente, desta vez os infomerciais.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo site “TV Foco”, Diego Guebel, diretor artístico, tentou impedir de todas as maneiras a realização do tal procedimento com os demais diretores da emissora, mas não obteve êxito. Portanto, já a partir do começo do mês de fevereiro, logo após o programa “Dia Dia”, será exibido um infomercial, o que deve prejudicar a audiência do canal, ainda mais, e entregar para as demais atrações no zero.

Veja também:

Lembrando ainda que a Band já transmite um infomercial à tarde, por volta das 15h, e faz com que Datena, que vem logo em seguida, tenha que se “virar” para conseguir levantar os números do “Brasil Urgente”.

Diego Guebel, diretor artístico da Band (Foto: Divulgação/Veja).

Você também pode gostar