Celebridades

Diagnosticado com tumor cerebral, MC Pikachu manda recado para fãs

Após sentir fortes dores de cabeça durante show que fez em Manaus, o funkeiro MC Pikachu foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Ele compartilhou a má notícia com seus fãs durante uma live que fez no Instagram no domingo, 17. Internado desde a última segunda-feira, dia 11, MC Pikachu entrou ao vivo em seu Instagram para dar novas informações sobre seu diagnóstico.

Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis. Um beijo. Obrigado“, disse Pikachu, cujo nome verdadeiro é Matheus Sampaio Correa.

O funkeiro de 18 anos está internado em um hospital em São Paulo desde a segunda-feira, 11, e ficou sob observação na UTI (unidade de terapia intensiva) por dois dias até ser transferido para um quarto, onde está consciente e recebendo visitas.

Recebendo a visita de dois produtores no hospital, MC Pikachu aproveitou para desmentir boatos de que tinha passado mal por uso de drogas. “Os produtores que me socorreram quando passei mal. Não foi por causa de drogas, de nada não. Foi por causa de tumor na cabeça”, explicou.

Você também pode gostar