Celebridades

Di Ferrero se sente melhor após vegetarianismo

Já há alguns anos o vocalista do NXZero queria mudar seus hábitos alimentares, mas só há poucos meses ele conseguiu de fato deixar alguns alimentos de lado, priorizando outros. Di Ferrero é oficialmente vegetariano.

Ele justifica: “Virei vegetariano e estou muito feliz, me sentindo bem melhor. Não como carne e frango tem alguns anos, mas comia peixe e há quatro meses parei com tudo. Sempre quis isso. Meu físico melhorou e meu espiritual também. A decisão não foi só pela nossa indústria, que para mim está caída, mas também pelo fato de ser um animal, um ser vivo. Eu não acho certo interromper esse processo e pensar que tudo é feito para o homem comer”.

Veja também:

O cantor aproveita para relatar as melhorias que percebeu após a adoção do novo estilo de vida: “Biologicamente, está provado que tudo dá para ser substituído. Eu não fico mais doente, não tomo mais remédio: nem para dormir, nem para acordar, nem para ir ao banheiro… Eu tinha refluxo porque eu canto, e acabou. A gente é o que a gente come”.

Músico nos bastidores do ‘É de Casa’ (Foto: Paula Oliveira / Gshow)

Você também pode gostar