Celebridades

Di Ferreiro fala sobre crise do NX Zero: ‘Achamos nossa direção’

Di Ferreiro está atualmente do programa “The Voice Brasil” como técnico do time de Lulu Santos, o mesmo já tem uma longa estrada com a banda NX Zero, e o vocalista aproveita para comentar sobre uma crise que a banda teve há pouco tempo atrás “Está totalmente diferente. Depois de uma crise dos 30 (risos), a gente conseguiu fazer uma coisa que todo mundo está feliz. Estamos realizados com o som que achamos juntos”, diz Di.

Para que essa sintonia entre a banda voltasse com força total, os integrantes ficaram em uma praia isolada e parece que o resultado foi satisfatório “A principal diferença do som é que ele foi feito em cima de um ritmo. Primeiro encontramos o groove (ritmo) da música. Antes não era assim, eu fazia a música no violão. A gente levou para o estúdio tudo com ritmo. Também democratizamos mais, pois nos outros discos eu e Gee (guitarrista) fazíamos as composições. Desta vez a banda inteira veio junto”.

Além da batida estar diferente, muitos acreditam que a letra das músicas estão cada vez mais maduras “As letras falam coisas que antes eu não era maduro o suficiente para dizer. Estou com 30 e o NX vai fazer 15 anos”. Gee também usou a criatividade para fazer a capa do disco: “Encontramos um caminho legal artisticamente falando. Colocamos uma seta apontando para o norte para lacrar. Achamos a nossa direção”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)