A Fazenda

DH chama Babi de p*** e Leo Rodriguez entra no meio da discussão

Divididos em dois grupos desde a votação que colocou Pepê e Neném e MC Bruninha na roça, na última quarta-feira (26), os peões de “A Fazenda 7” têm trocado ofensas e acusações durante toda esta quinta.

Após a atividade “Você Imaginava Que Iria Tão Longe”, em que os participantes responderam algumas perguntas sobre o jogo, DH se reuniu com MC Bruninha e Pepê e Neném para criticar Babi Rossi.

“Ela é rasteira, essa p*** da Babi!”, disse o vocalista da banda Cine, que antes mantinha uma amizade com a ex-panicat no confinamento. “Eu não imaginava que ia chegar até o fim, não”, continuou o cantor, imitando Babi. “Não imaginava? Aposto que ela se fez e até agora está se fazendo. Falou, falou do Leo que era fantoche dos outros, e agora ela é da Heloisa, assim como eu já fui”, completou.

Léo saiu da sede, se dirigiu ao grupo e interrompeu a conversa para colocar em panos limpos seus desentendimentos com os participantes. “O DH tinha problemas com o Diego e eu nunca me intrometi. Quando ele o chamou de drogado, eu falei que ele pegou pesado, que estava errado. Eu não comprei essa briga. Eu fiquei quieto, na minha!”

Veja também:

“Se você tivesse me falado tudo isso, não teria pensado tudo o que pensei. Você ficou quieto e achei que concordava. Todo mundo que compra briga aqui se f… Eu não sabia de tudo isso que você me falou agora. Minha cabeça vai mudar a partir de agora”, rebateu DH.

E as alfinetadas a Babi por parte de DH não pararam por aí. “O que a Babi faz é desabafar e o que eu faço é queimar os outros? Não tô entendendo! Ninguém vai me calar! O jogo não acabou”, disse.

a fazendh

Foto: Reprodução

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar