Celebridades

Devido a trabalho, Marina Ruy Barbosa se muda

Nesta quinta-feira, 30 de março, a atriz Marina Ruy Barbosa falou aos seus seguidores que irá se mudar, pois devido ao seu trabalho terá que deixar Rio de Janeiro. A ruiva falou ainda, que sentiu falta de passar mais tempo em sua casa.

“Foi difícil passar menos de 24 horas em casa no Rio! Eu estava com tanta saudade, da família, minhas gatinhas, meu quarto, minha cama…”, disse a noiva de Xandinho Negrão, com quem ela irá se casar em outubro desse ano.

Ainda na publicação, ele justificou a sua decisão. “Mas não tem jeito, a gente faz escolhas na vida, né? E felizmente mudei provisoriamente de cidade pra rodar um longa! Então… vamos nessa!”.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Loja de grife sabia de vestido igual de Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb

Ainda repercute a história do vestido duplo envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e a modelo Mariana Goldfarb. A ocasião aconteceu durante um evento de premiação, mas assim que Marina Ruy Barbosa se deu conta de que Mariana estava usando uma roupa igual, ela simplesmente abandonou tudo e foi embora. Os vestidos de ambas – já que são iguais – são da grife Maria Lucia Hohan.

Aqui no Brasul, a Maria Lucia Hohan é representada exclusivamente pela loja Mares, que por sua vez, diante de tudo isso, se viu obrigada a emitir uma nota explicando a situação, declarando que sabia que Marina tinha comprado vestido igual, mas que não poderia fazer nada. A Mares declarou que Marina Ruy Barbosa comprou o vestido no exterior.

Veja também:

No entanto, a loja Mares só tem o controle do que é vendido no Brasil, local em que Mariana Goldfarb comprou o seu vestido e exatamente por isso, a marca garantiu à Mariana que no Brasil, naquele evento, ela seria a única pessoa a usar aquele vestido, mas não pode garantir o que estar sendo vendido no mundo todo. A loja ainda ressaltou que tem um trabalho de mais de 20 anos, e que tem um grande cuidado ao fazer pesquisas para garantir que os seus clientes não passem pelo constrangimento de ver alguém usando a mesma roupa que ela no mesmo evento. Leia a nota divulgada na íntegra:

“É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade.

A Mares tem um trabalho sério de mais de 25 anos de pesquisa de moda, trazendo marcas internacionais para o Brasil.  Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Prêmio Geração Glamour.”

Ambas estiveram com o mesmo vestido (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar