Band, Emissoras, Noticia

Devido aos altos salários, Band demite ex-integrantes do Pânico

Aos poucos, os integrantes do extinto Pânico, vão saindo da Bandeirante. O programa, que antes pertencia RedeTV!, foi retirado da grade da emissora, por não ter mais os mesmos resultados de audiência. Com isso, poucas são as pessoas que sobraram. Desses que sobraram, mais três foram demitidos da equipe de produção do Datena no início da semana.

Com o propósito de conter gastos, foram cortados aqueles que possuíam os maiores salários. Vale ressaltar que ainda há profissionais restantes na equipe do “Superpoderosas”. No âmbito artístico, Lucas Sellfie permanece no “Só Risos” e a Paula Ayala no “Melhor da Tarde”.

Famoso ex-integrante do Pânico lamenta saída da TV

No Domingo Show deste próximo domingo (29), o apresentador Geraldo Luís irá realizar uma entrevista e conhecer um pouco mais sobre a história atual de Charles Henriquepédia, anos depois de ter se afastado da TV, que estaria realizando venda de flanelinhas nas ruas para sua sobrevivência.

Geraldo conversou com o humorista, um dos intérpretes dos personagens mais queridos do extinto programa Pânico, cancelado no final do ano passado. “Depois que o Pânico, acabou meu sonho é voltar para a TV”, desabafa o profissional, que ainda concedeu elogios à apresentadora Sabrina Sato, sua antiga colega de trabalho. “Sabrina [Sato] me deu muito carinho e perseverança”, diz.

Veja também:

Fernanda Lacerda, que viveu a Mendigata no programa que em sua segunda e última fase nas telinhas foi produzida na Band – de 2012 à 2017 -, foi procurada por Geraldo e concedeu elogios ao eterno Charles. “Ele é puro, tem alma de criança”, frisa a modelo. Além das comoções, será preparado uma grande surpresa para ele.

Charles veio ganhar espaço no Pânico por volta de 2009, ainda na época em que a trupe era pertencente da RedeTV!. Em 2012, chegou a se candidatar como candidato a vereador no Rio de Janeiro, ainda que não tenha tido votos suficientes para conseguir se eleger. Voltou dois anos depois para a atração, onde permaneceu até a sua extinção, fazendo o maior sucesso na pele do Negão Vittar, sátira do cantora e drag queen Pabllo Vittar.

Geraldo Luis e Charles Henriquepédia (Foto: Divulgação/RecordTV)

Geraldo Luis e Charles Henriquepédia (Foto: Divulgação/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar