Emissoras

Devido ao apagão na Avenida Paulista, TV Gazeta sai do ar

Durante o programa “Mulheres” desta segunda-feira (03), apresentado por Cátia Fonseca na TV Gazeta aconteceu uma falha técnica na emissora de São Paulo, em razão de um apagão que ocorreu em plena Avenida Paulista, o que deixou o canal fora do ar por aproximadamente 40 minutos.

Diante disso, o colunista do “UOL” Fernando Oliveira postou uma imagem em seu Instagram ao lado de Cátia Fonseca e Guilherme Uzeda curtindo a laje da TV Gazeta enquanto a emissora não retornava ao ar. “Já que a luz acabou, a gente veio dar um rolê na laje da Gazeta!”, disse ele.

Após o incidente, Cátia Fonseca, Fernando Oliveira (Fefito) e Guilherme Uzeda (Tia do 11) retornaram com a ajuda de um gerador de emergência, porém sem a imagem no ar, o que não durou muito para novamente tudo sumir. Quando voltou tudo ao normal, eis que tudo fica anormal. “Ah, de novo?”, questionou a apresentadora, após o segundo apagão. “Saímos do ar pelo mesmo motivo de antes. Mas agora vai”, afirmou ela, após retornar por completa ao ar.

Cátia Fonseca apresenta o “Mulheres” na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar