Celebridades, Curiosidades, Noticia

Devido a polêmica, Preta Gil esnoba Silvio Santos e o troca por Fausto Silva nas redes sociais

Finalmente, o polêmico episódio da participação da cantora Preta Gil no Programa Silvio Santos, no qual ela foi chamada de gorda pelo apresentador, foi ao ar neste domingo, 08 de julho, e para quem acompanhou sua presença no quadro Jogo das 3 Pistas percebeu uma mulher bastante séria e concentrada na disputa ao lado de David Brazil, que, ao contrário dela, foi bastante extrovertido com o dono do baú.

Diante disso, parece que a filha de Gilberto Gil resolveu esnobar sua aparição no SBT nas redes sociais e não divulgar para os seus seguidores que ela estaria à noite no Programa Silvio Santos. Porém, por outro lado, a cantora fez questão de publicar em seu Instagram uma foto em que mostrava que estava assistindo a final do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde afirmou que havia três amigos seus disputando o prêmio.

Logo depois, Preta fez questão de parabenizar Mumuzinho pela vitória: “Estou morrendo de orgulho de você, você é lindo, mereceu esse prêmio”, escreveu, que ainda disse que estava vendo a atração com a família.

Veja também:

Já David Brazil foi totalmente inverso a colega e anunciou em seu Instagram sua participação no PSS. “Estão vendo? Está bom? Será que ganho algum? Na telinha do SBT”, disse ele, que publicou uma imagem sua retirada da TV na hora em que estava no programa.

Vale ressaltar que o momento em que Silvio chama Preta de Gorda acabou sendo censurado e cortado da atração, e quem viu a cantora daquele jeito e não ficou sabendo da história, com certeza, deve ter achado ela bastante insossa durante sua apresentação no palco. Só para se ter uma ideia, até o animador evitou tirar muitas brincadeiras com ela por perceber seu “jeitão”.

Preta Gil e David Brazil ao lado de Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas (Foto: Reprodução/SBT)

Preta Gil e David Brazil ao lado de Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar