Séries

Devido à festas realizadas por Ronaldinho Gaúcho, “Mister Brau” interrompe gravações

A nova séria da Globo, onde o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo são protagonistas, vêm passando por “maus bocados”. A produção está tendo dificuldades com as gravações de cenas para a série, já que eles escolheram uma mansão – onde os protagonistas residem na trama -, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O problema está na vizinhança, cujo o mesmo é nada mais que “Ronaldinho Gaúcho”, onde o jogador de futebol vêm realizando festas constantes, e com isso as gravações necessitam ser interrompidas, ou mesmo canceladas por diversas vezes. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o futebolista ainda tentou comprar a mansão utilizada para as gravações, avaliada em torno de R$ 60 milhões, porém, o dono do imóvel negou a venda.

Lembrando que, a série estreou com o “pé direito”, ou seja, foi bem vista pelo público durante a sua estréia. Um dos elogios mais compartilhados entre os telespectadores foram para a atriz Taís Araújo, recebendo o nome de “Beyoncé Brasileira”. A série estreou na última terça-feira, 22, e terá seu próximo capítulo no próximo dia 28, logo após a estréia de “Pé na Cova”.175830961

Foto: Divulgação

Veja também:

 

 

Você também pode gostar