BBB, Globo, Noticia

‘Deveria ter sido mais malicioso e menos ingênuo’, diz a irmã de Mahmoud sobre o brother

O brother Mahmoud ainda está um pouco arrependido por não ter votado em Diego na noite de ontem, 04 de março, durante a primeira votação aberta da edição. Com a sua errônea decisão de votar em Wagner, pois não votando em Diego o brother se colocou na berlinda.

Monaliz Baydoun, irmã do brother, acredita que ele não deveria ter sido tão ingênuo. “Ele deveria ter sido mais malicioso e menos ingênuo, deveria ter analisado melhor. Ele tem um coração de ouro e confia muito nas pessoas. Ele achou que o Wagner teria três votos e que a Patrícia poderia desempatar e salvar ele desse paredão”, comentou Monaliz.

Ela acredita que se o sexólogo voltar de seu terceiro paredão, dessa vez ele irá ouvir menos o seu coração. “Ele é muito inteligente, mas não está sabendo usar sua sabedoria. Ele não combina voto porque não acha certo e porque acha que pode prejudicar alguém, mesmo que ele já tenha sido prejudicado diversas vezes”.

Veja também:

Sabendo que seu irmão provavelmente não combinará votos, ela acha que ele e outros brothers por meio de outras táticas, votarem na mesma pessoa. “Acho que ele, a família Lima e Gleici podem começar a deixar subentendido em quem vão votar para que todos possam ir na mesma pessoa”.

E finalizou comentando quais deveriam ser os alvos do seu irmão, caso ele volte da berlinda: “Primeiro é Caruso, depois o Wagner, Diego e Patrícia. Acho que ele já se ligou que a Patrícia combina votos e, querendo ou não, ela e o Diego armaram mais um Paredão. Também tem o Viegas que faz parte do grupo que ele chama de três mosqueteiros. Ele se sente muito ameaçado por eles”.

Mahmoud e sua irmã (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar