Noticia, Novelas

Deus Slave o Rei: Catarina confessa golpe da barriga para Afonso

Presa por tentar matar um capanga, Catarina (Bruna Marquezine) verá sua última esperança de dar a volta por cima ir parar na lama. A personagem de Bruna Marquezine desprezará o sentimento do rei de Montemor por Amália (Marina Ruy Barbosa), mesmo já sabendo que também não tem sangue nobre e que é filha de uma bruxa com um artesão.

Aliás, o empurrão final para a queda da megera será o laço de parentesco entre ela e a plebeia ruiva. As duas podem ser irmãs. Essa é uma das cartas na manga para a última semana de Deus Salve o Rei, que termina dia 30. Afonso pedirá para seus guardas levarem Catarina até a sala do trono assim que fizer uma regressão e descobrir que nunca transou com a malvada.

Catarina, eu tenho que lhe fazer um elogio. Tudo o que você fez para me separar de Amália e ficar comigo funcionou. Mas existe algo que você não conseguiu, que eu me deitasse com você. Esse filho que você espera não é meu.“, afirmará o rei. Ela o acusará de querer renegar o próprio filho.

Veja também:

Chega de tanto cinismo e de tanta mentira! Se você não quer contar quem é o pai, pouco importa.“, continuara o nobre. Catarina mudará de ideia e confessará o golpe. “Você não é o pai do meu filho. E, pensando bem, isso é um alívio para mim também. Ao menos ele não terá como pai um homem fraco e que se deixa manipular como você.“, cuspirá a vilã.

Afonso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar