Noticia, Novelas

Deus SalveoRei: Catarina se revolta ao saber que é filha de plebeus

Na reta final de “Deus Salve o Rei”, Catarina (Bruna Marquezine) irá se encontrar com Augusto (Marco Nanini) e colocará seu suposto pai contra a parede. É neste momento que a vilã confirmará sua verdadeira origem, ou seja, se ela é mesmo filha de Brice (Bia Arantes) e não é nobre, como acreditou ser durante toda a novela.

Quando descobrir que pode ser filha da bruxa, a megera ficará totalmente descontrolada e descontará sua raiva na mãe. “Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa. Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!“, dirá a personagem de Bruna Marquezine.

Mexida coma revelação, ela encontrará com Augusto em Montemor para tirar a prova sobre essa história. Ele será trazido por Amália (Marina Ruy Barbosa) e confirmará que a vilã não é sua filha. O rei de Artema, visivelmente arrependido, explicará que ele e sua esposa Cecília perderam o bebê, e para superar o trauma adotaram Catarina, que se revolta.

Veja também:

Nunca. Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa“, dirá a megera sem dó.

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Bia Arantes em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar