Celebridades, Noticia

Deus Salveo Rei: Catarina manipula Beatriz e a faz desistir de casamento

Catarina (Bruna Marquezine) conseguirá manipular Beatriz (Paula Fernandes) e fazê-la fugir antes do casamento em Deus Salve o Rei. A princesa da Lúngria receberá apoio da vilã para deixar o castelo de Montemor na calada da noite e desaparecer com o pai do seu filho. Afonso (Romulo Estrela) se desesperará ao perceber que seu plano de uma união arranjada para salvar o reino foi destruído.

O capítulo desta sexta-feira (22) mostrará a continuação da conversa entre Catarina e Beatriz em que a rainha má tentará convencer a princesa de que ela foi enganada por Amália. “Amália prometeu que Marcel ficará comigo!“, argumentará a filha da rainha da Lúngria (Bia Sion).

A fuga da princesa só será revelada na manhã do dia seguinte, horas antes de Afonso anunciar a seus súditos que se casaria. “Majestade! A princesa… Ela não está em seus aposentos! Eu a procurei por toda a parte, e ela sumiu do castelo!“, alertará Brumela (Isadora Ferrite). O rei mandará Romero (Marcello Airoldi) à Lúngria atrás de Beatriz, mas será tarde demais.

Veja também:

A princesa permaneceu no castelo apenas por pouco tempo. Quando chegamos lá, ela já havia partido. Segundo os sentinelas, a princesa Beatriz partiu numa carruagem, acompanhada somente de um homem“, informará o capitão da trama. Sem que ninguém desconfie de sua armação, Catarina ficará com o caminho livre para se casar com Afonso. Ele aceitará se unir à vilã para salvar Montemor, e Amália deixará o castelo arrasada.

Paula Fernandes será a princesa Beatriz em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é a princesa Beatriz em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar