Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Virgílio tem plano para se vingar de Amália

Virgílio (Ricardo Pereira) está disposto a se vingar de Amália (Mariana Ruy Barbosa). O vilão vai usar a dívida da família da mocinha pra atingi-la. Para colocar o plano em prática, o comerciante vai abordar o credor da família de Amália na taverna do reino para colher informações sobre a dívida.

Ele vai colher todas as informações a respeito disso e descobrirá que a casa é a garantia pelo empréstimo. Virgílio fará a proposta de comprar o saldo devedor e virar o cobrador dos pais da mocinha. Tiago (Vinícius Redd), responsável por pagar a parcela, voltará para casa chocado com a novidade.

“Fui pagar a parcela da nossa dívida ao seu Tobias e… Ele disse que não é mais o nosso credor”, dirá. Preocupada, Amália indagada a respeito do novo credor e fica chocada ao escutar o nome de Virgílio. Então ela fica temerosa, que o vilão cobre a dívida toda de uma vez já que ele tem direito a isso.

Veja também:

“Eu receio que… Meu pai, espero estar enganada, mas ele tem o direito de exigir que a dívida seja paga toda de uma só vez, não tem?”, raciocinará. “E se nós não pudermos pagar, nós perderemos a casa”, constatará ela. Virgílio dará então prazo de um mês para que eles quitem a dívida ou perderão a casa.

Virgílio vai se vingar de Amália (Foto: Reprodução)

Virgílio vai se vingar de Amália (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar