Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Virgílio engana Catarina e firma aliança com Augusto

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a vilã Catarina (Bruna Marquezine) será enganada. Isso porque Virgílio (Ricardo Pereira) decide abandonar ela e se alia com Augusto (Marco Nanini), que no momento estará preso em Lastrilha.

Com a missão de se livrar de Otávio e de suas ameaças, Catarina procura Virgílio e pede ajuda. “O que eu ganho te ajudando”, pergunta o antagonista para a rainha. “Marquês, eu preciso da sua ajuda”, implora ela. “O que eu ganharia ajudando você, Catarina? Uma morte menos dolorosa?”, ironiza Virgílio.

Na sequência a vilã apela para Amália, o grande amor de Virgílio:  “Você ganharia Amália. Primeiro, preciso que me ajude a tirar o meu pai desse castelo, o mais rápido possível”, diz ela. Após uma longa conversa, Virgílio finge ter aceito a proposta de Catarina, mas conta tudo para Augusto que estará preso por causa de Catarina.

Veja também:

“Prometo que vossa majestade nunca mais cairá nas mãos de vossa filha outra vez”, diz Virgílio para Augusto. “Será um prazer servir à vossa majestade”, completa o vilão. “Ela não pode desconfiar que temos o nosso próprio plano”, garante Augusto na sequência. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Catarina será traida por Virgílio e Augusto (Foto TV Globo)

Você também pode gostar