Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Virgílio convence Amália a se casar com ele

Nos capítulos que virão, o povo verá que a feira dos comerciantes ficará devastada depois da fuga dos presidiários, que vão quebrar tudo o que encontrarem pela frente, gerando um imenso prejuízo aos trabalhadores, que contarão com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira). Bastante falso, o rapaz acabará concertando todo o estrago feito no local, deixando Amália (Marina Ruy Barbosa) bastante emocionada com sua atitude.

Questionada se o resultado ficou bom, ela confessa: “Sei que eu já disse isso antes, mas não sei como lhe agradecer por tudo o que você fez por mim e por todos os feirantes”, dirá a mulher, que se oferecerá para fazer algo por ele, se puder. O homem, de imediato, negará, mas depois deixará claro que quer marcar a data do casamento dos dois, é quando ele dá o prazo de 1 mês para que tudo fique pronto, deixando Amália surpresa, mas que acabará aceitando se casar com ele.

Globo espera reação na audiência de Deus Salve o Rei

Muito tem se observado em relação ao comportamento da novela Deus Salve o Rei no quesito audiência. De um lado ainda há quem ache que a trama está indo muito mal, enquanto tem gente que observa os números com bons olhos, uma vez que a novela ainda não embalou totalmente, e que chega com uma outra proposta de entendimento, em um horário que não se está habituado.

Veja também:

Apesar disso, a emissora vem vendo os índices com naturalidade, uma vez que eles ainda se mostram confusos. Vários fatores influenciam na audiência de um trabalho, entre eles a aproximação de feriados e o tão criticado horário de verão, que chegou ao fim ontem. A partir de agora, com um caminho mais liso, há uma expectativa para que aí sim os números voltem pelo menos a ficar dentro da meta.

Amália é pedida em casamento por Afonso (Foto: TV Globo)

Amália rejeita Afonso por Virgílio (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar