Deus Salve o Rei, Emissoras

Deus Salve o Rei: Virgílio aparece no castelo de Latrilha e Catarina entra em choque

Catarina (Bruna Marquezine) vai passar por poucas em boas nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Isso porque ela é comunicada por Delano (Jaedson Bahia) que seu pai, Augusto (Marco Nanini), tornou-se prisioneiro do rei de Lastrilha.

Na sequência, a vilã deixa o castelo de Montemor e parte em direção a Otávio (Alexandre Borges). Ao ficar frente a frente, o rei coloca Catarina contra a parede e mostra mais uma vez o interesse em se casar com ela para unir os reinos.

Mas novamente Catarina rejeita a proposta e garante que ficará com Afonso. Após a conversa com Otávio, a vilã acaba tendo uma surpresa nada agradável no castelo, isso porque ela encontra com Virgílio (Ricardo Pereira) e entra em estado de choque.

Veja também:

Ao ver que o homem está vivo, mesmo depois dela incendiar a casa com ele dentro, Catarina fica com ódio. Ao voltar para Montemor, a megera é pressionada por Afonso sobre o que foi fazer em Lastrilha, pois o reino inimigo o avisou da presença dela no local. Catarina então diz que Otávio tentou lhe fazer uma proposta, mas não revela mais detalhes. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

 

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar