Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Transtornado, Virgílio jura que não deixará Amália

Virgílio (Ricardo Pereira) é mesmo louco por Amália (Marina Ruy Barbosa), tanto que ele não medirá esforços para ficar com ela para sempre, mesmo sabendo que a ruiva não gosta dele e quer mais é ver ele bem longe dela, até porque essa obsessão não é normal.

Mas Virgílio passará de todos os limites de vez, isso porque ele sequestrou Amália e Levi (Tobias Carrieres) e os levou para uma casa abandonada, bem distante dos olhos de todo mundo. No local, a jovem e o rapaz ficam amarrados sob as ameaças do vilão.

Virgílio jura que não deixará a garota: “Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar”, diz ele . Percebendo que ele não está bem, Amália dispara: “Você enlouqueceu de vez, Virgílio!”. Na sequência o antagonista sai em busca de madeiras para trancar as portas e janelas da casa.

Veja também:

“Não tenha medo, Levi, nós vamos dar um jeito de sair daqui”, dirá Amália após Virgílio sair. Essas e outras cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta terça-feira 24/04 em Deus Salve o Rei na Globo.

Amália é sequestrada por Levi (Foto: reprodução)

Você também pode gostar