Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Deus Salve o Rei termina nesta segunda (30); confira os destaques

Mais uma novela está acabando seu ciclo nas telinhas da Rede Globo. Nesta segunda (30) se encerra o sucesso de Deus Salve o Rei, que mostrou uma história emocionante envolvendo reinados em uma época um pouco distante. A disputa pelo trono real foi com certeza um elemento fundamental que fumentou a atração global e ajudou em seus números de audiência.

Falando em Ibope, a trama das 19h tem de sobra. São médias altas, acima dos antigos padrões fracassados, ocorridos na Rede Globo nos últimos anos. Quinta-feira mesmo, os índices foram as alturas, de acordo com os números consolidados, foram registrados 31 pontos, com isso ficou atrás apenas de Segundo Sol, exibida diariamente ás 21h20.

A Globo usará de efeitos especiais para a bruxa que é interpretada por Bia Arantes envelhecer até se tornar pó no capítulo final. Além disso Lucrécia vai acabar deixando seu marido surpreso, isso porque o rapaz vai ser papai de duas crianças, vem gêmeos por aí. Catarina, personagem de Bruna Marquezine passará por maus bocados, seu fim será na forca.

Veja também:

Afonso (Romulo Estrela) terminará super bem, até porque o mesmo ainda vai se casar com Amália (Mariana Ruy Barbosa), contando inclusive com a aprovação dos grandes soberanos da Cália, que agora terá Selana como a excelentíssima rainha de Lastrilha (Marina Moschen). Fechando com chave de ouro, ainda acontecerá um festão que vai transformar a plebeia em rainha de Montemor.

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Deus Salve o Rei termina nesta segunda (30/07) (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Você também pode gostar