Audiência da TV, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei tem melhor audiência desde sua estreia

Depois de diversas mudanças na trama, Deus Salve o Rei vem registrando os melhores índices de audiência desde sua estreia em janeiro deste ano. Isto pode ser constatado nos capítulos exibidos entre, especificamente, 7 à 12 de maio.

O Painel Nacional da Televisão, que registra a média de 15 cidades do Brasil, afirma que a novela de Daniel Adjafre obteve 26,2 pontos de média, se aproximando das médias da trama antecessora Pega Pega. A história de Claudia Souto alcançava de 27 a 29 pontos de média.

Deus Salve o Rei obteve o maior registro na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, marcando 35,8 pontos de média. O pior registro foi na cidade de Goiânia com 18,3 pontos. No entanto, na capital Goiás, onde a novela era vice e perdia para Os Dez Mandamentos, houve um aumento.

Veja também:

Nesse período, a reprise da trama da Record TV obteve 17,1 pontos. Todos os índices aqui apresentados são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade e sua respectiva região metropolitana.

Autor e diretor de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar