Novelas

“Deus Salve o Rei” tem início de gravações autorizadas pela Globo

Trabalhando de forma ininterrupta na construção das suas novelas, a Globo autorizou o início das gravações da sua próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, novela assinada por Daniel Adjafre, roteirista da emissora há bastante tempo, que foi promovido ao cargo de autor titular. Antes de autorizar os inícios das gravações, a emissora montou um cronograma que permitiu um trabalho simultâneo na construção da história.

Diante disso, enquanto o elenco era escalado e já se reunia para as primeiras leituras, a emissora já autorizava a construção da cidade cenográfica medieval que servirá de fundo para a história a ser contada. Nesse momento, em que as leituras serão finalizadas amanhã, 02 de outubro, o elenco já conta com cidade cenográfica e estúdios prontos para começarem a ser utilizados. Ainda ao decorrer desta semana que começa hoje, a emissora gravará as primeiras cenas deste trabalho que só vai ao ar na primeira quinzena de janeiro de 2018.

Globo já trabalha na trama substituta de “Deus Salve o Rei”

A atual novela das sete, “Pega Pega”, ainda está a quatro meses do seu término, o que é bastante positivo para a produção da próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”, novela assinada por Daniel Adjafre. Por ser uma novela medieval, a Globo trabalha desde já em diversos aspectos que vão de cenários até efeitos visuais. No entanto, chama atenção que nos bastidores já começa, as primeiras movimentações em torno de um outro projeto.

Veja também:

Não sabe-se em qual fase está o projeto, mas até aqui, “Verão 90 Graus” é o nome da trama escolhida para suceder a ainda nem estreada substituta de “Pega Pega”. Absolutamente nada sobre a sinopse foi divulgada, tirando o fato de que ela estará sendo assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando. O nome indica que pode ser uma novela praiana ambientada no Rio de Janeiro, mas tudo não passa de suposições. Até aqui, o único nome no elenco é o de Débora Nascimento. É um projeto deverá ter estreia no segundo semestre de 2018. Informações do colunista Flávio Ricco.

“Deus Salve o Rei” é a próxima novela das sete (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar