Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Saiba quando Lucrécia começa a aparecer

Aos que acompanham Deus Salve o Rei, já ficou notório que Rodolfo (Johnny Massaro) por si só já levanta o núcleo de humor da novela. No entanto, há a expectativa para a chegada de outra pessoa, que trata-se de Lucrécia, personagem da atriz Tatá Werneck. Ela vai se casar com Rodolfo após ser escolhida pelo mesmo, que ficará encantado com um quadro da mulher. No entanto, ao ver na vida real, notará que não é bem aquilo que parecia.

A Globo marcou a entrada da personagem para o próximo dia 02 de fevereiro, segundo informações do colunista Flávio Ricco, que acrescenta ainda o fato de que Lucrécia se aproximará bastante da personagem interpretada pela cantora Paula Fernandes, que, por sua vez, não deve durar muito tempo na novela de Daniel Adajafre, devendo não passar de 15 capítulos.

Catarina toma raiva da prima

Em Deus Salve o Rei, Augusto (Marco Nanini) após dias em viagem, acabará voltando com Mirtes (Maria Manoella), uma prima de Catarina (Bruna Marquezine). Bastante fogosa, a mulher logo passará a nutrir seu interesse por Constantino (José Fidalgo), sem ao menos imaginar que o home é amante da sua prima. Catarina vai flagrar Mirtes flertando com seu amante e logo questionará se ela já o conhece, é quando a mulher responde: “Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas”, dirá.

Veja também:

Bastante enciumada, Catarina alertará sua prima: “Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras”. Um tanto perdida, Mirtes perguntará que tipo de perigo está correndo, é quando a princesa afirma que nunca se sabe exatamente. Em seguida, Constantino começa a contar outra história a mulher, o que deixa Catarina morrendo de ciúmes.

Lucrécia já tem data para aparecer em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar