Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Rodolfo ‘decide’ se casar com Catarina

Desde que se livrou da bruxaria que o deixou um tanto estranho, Rodolfo (Johnny Massaro) acabará sendo orientado pelos seus assessores a se casar, como uma forma de resgatar sua imagem junto ao povo de Montemor, passando mais seriedade ao cargo que lhe foi conferido. Depois de pensar na proposta, o homem finalmente reúne os maios próximos para dizer que deseja se casar com apenas uma mulher.

“Como vocês já sabem, eu decidi que é o momento de encontrar uma noiva para casar. E após muito refletir… eu decidi que a mulher que eu pretendo desposar é… Catarina, a princesa de Artena.”, afirmará, para espanto de todos. Ambiciosa Catarina (Bruna Marquezine) poderia até mesmo aceitar, embora seja muito difícil. É uma tentativa do rei de Montemor, que não sabe como terminará. As cenas devem ir ao ar amanhã, 01 de fevereiro.

Deus Salve o Rei: Afonso e Amália devem se separar

Nos próximos capítulos, quem acompanha a novela Deus Salve o Rei, vai conferir o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Porém a felicidade não vai durar muito e uma bruxaria acabará fazendo a relação terminar.

Veja também:

Segundo o site Notícias da TV, tudo deve acontecer quando Brice a mando de Virgilio, fizer um feitiço para separar os apaixonados. A bruxa irá fazer com que a ruiva se esqueça de tudo que já viveu com o príncipe, deixando todos à sua volta extremamente preocupados.

Rodolfo quer se casar com Catarina (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar