Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Rodolfo ajuda Afonso a derrotar Otávio

Muitas surpresas estão por vim em Deus Salve o Rei, de acordo com as informações do site Notícias da TV, haverá uma reviravolta na história, isso porque Rodolfo mudará de lado e agora tentará com todas as forças ajudar Afonso, o objetivo principal será derrotar Otávio. As cenas serão expostas para todo o Brasil na próxima semana, mas precisamente na sexta-feira (06).

Os irmãos agirão em conjunto após o ex marido de Lucrécia perceber que está sendo enganado. Antes disso ele aceitou a financiar a guerra para voltar ao trono de Montemor, porém o personagem de Johnny Massaro perceberá que as coisas estão ocorrendo diferentemente de sua expectativa, a partir deste momento, ela passará a perna em Otávio.

O vilão tem em mente, um plano muito malicioso. Usar o dinheiro de seu ex aliado para invadir Artena, buscando cortar o fornecimento de água para Montemor e por fim deixar o antigo reinante sem nada. No entanto, as coisas serão feitas com cautela, inclusive o golpista que tem vida através da atuação brilhante de Alexandre Borges, envolverá Otávio nas reuniões sobre o ataque.

Veja também:

“Avançaremos pelo leste, com nossos homens, pela fronteira de Artena. Calculo que as tropas levarão menos de uma semana para fazer a ocupação completa daquele território  logo todo território de Artena estará conquistado”, dirá o malfeitor. “E então vossa majestade poderá cortar o fornecimento de água de Montemor”, completará Virgílio (Ricardo Pereira).

Rodolfo mudará de lado e ajudará seu irmão Afonso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar