Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Rodolfo afronta o rei Augusto ao falar de Catarina

Rodolfo (Johnny Massaro) não se cansa de dar grandes foras. Em pleno o seu casamento, ele não perderá a oportunidade de afrontar Augusto (Marco Nanini), rei de Artena e um dos seus convidados. Ao ir cumprimentar Catarina (Bruna Marquezine), o homem acabará tomando conhecimento de que a mesma está noiva de Constantino (José Fidalgo). Surpreso, o homem não demonstrará seu descontentamento.

“Não sei Deus, mas pelo menos o rei permitiu. Diferente do meu caso que…”, dirá ele. Nesse momento, todos ficam constrangidos. Ninguém vai gostar da declaração do rei. No entanto, ninguém o afrontará. Lucrécia (Tatá Werneck), sua mulher, ficará bastante assustada e indignada com as palavras da alteza. Apesar dos pesares, ninguém desacatará ninguém e a conversa continuará.

Rainha, Lucrécia logo enquadra Catarina

Em uma conversa pelas dependências do castelo, Rodolfo e Catarina trocarão olhares calorosos. Em um determinado momento, a princesa fica encantada com uma flor rara, é quando o rei de Montemor  entrega a planta, tecendo um elogio em seguida, se aproximando, como quem tivesse o interesse de beijar a mulher, que não faz questão alguma de se esquivar. Antes do beijo acontecer, Lucrécia aparece e pergunta o que está acontecendo ali.

“Não sei se a princesa se recorda, mas nós dois acabamos de nos casar”, alertará a já rainha de Montemor, que será chamada de alteza por Catarina, que será corrigida pela mulher, que dirá que “Agora é majestade”. “Ah, não compreende? Bom, é difícil de acreditar que além de atirada vossa alteza também seja uma pessoa estúpida!”, atacará a mulher, que despertará a fúria de Catarina, que reagirá com palavras, deixando criando um grande bate-boca.

Veja também:

Rodolfo terá que interromper as duas, dizendo: “Eu sou o rei de Montemor e mereço respeito! Assim como Catarina é a princesa de Artena e merece respeito. E assim como você que é agora a rainha de Montemor. De forma que desrespeitar o outro é como desrespeitar a si mesmo, uma vez que o outro nada mais é do que a própria imagem do que podemos vir a ser se um dia nos colocarmos no lugar do outro que, no caso, é o próprio eu, quando enfim precisamos conviver em paz”, dirá o homem, deixando as mulher confusas, que, por suas vezes, fingirão entender o que aconteceu ali, cessando de uma vez a discussão. As cenas serão exibidas no próximo dia 07 de fevereiro.

Rodolfo ironizará Augusto (Foto: Reprodução/Gshow)

 

Você também pode gostar